Reprogramação de injeção eletrônica

Chip de potência que melhora o desempenho do seu veículo

Microchip

Reprogramação

injeção eletônica

Reprogramação de Injeção Eletrônica (também conhecida como " chip de potência ") consiste em otimizar os parâmetros de funcionamento do motor, tais como injeção de combustível, ponto de ignição, pressão de trabalho da turbina e comando variável para que o motor tenha mais torque e potência disponível em todos os regimes de rotação. Associada a essa otimização, existe uma melhora na eficiência do motor, que na maioria dos casos resulta em redução no consumo de combustível.

A BDM Performance mantém um banco de dados que contém todas as programações originais dos nossos clientes, oferecendo a possibilidade de voltar o carro à configuração original, caso necessário.

Conheça alguns benefícios

O aumento de potência, melhora no desempenho e autonomia são alguns dos benefícios que a reprogramação proporciona aos seguintes tipos de veículos: motos, carros, pick-up, caminhões, maquinário agrícola e embarcações. Com mais segurança, garantia de conforto e melhor dirigibilidade sem danos ao meio ambiente.

Conheça algumas etapas

DPF OFF

Usamos vários métodos para desativar os sistemas DPF. Após encerramento bem sucedido, o DPF pode ser removido do sistema de escape, sem acusar os códigos de erro.

EGR OFF

Para desativar a válvula EGR usamos soluções diferentes para diferentes modelos. No final EGR é desligado e não causam mais problemas. Motor vai ser mais eficiente com melhor economia de combustível.

Limitador de velocidade

Quase todos os veículos tem limitador de velocidade. Alguns tem 190kmh outros 250kmh e assim por diante. Podemos diminuir / aumentar este limitador de acordo com as necessidades.

DTC OFF

Nós podemos remover e desativar qualquer código de diagnóstico (DTC) da unidade de controle do motor, causando-lhe problemas (exemplo: a luz de verificação do motor acesa). Quando DTC é desligado o componente pode ser removido.

Fale conosco

Escolha o tipo de seu veículo e verifique o ganho de potência após a reprogramação.